Facilidades QuestOn

  • Gerenciamento à distância.

    Atualizações de conteúdo
    (display) e questionário
    (queston) através da internet;

  • Controle de dispositivos e conexões.

    Saiba quais dispositivos estão conectados ou não;

  • Visualização dos resultados de pesquisa em tempo real.

    Mais agilidade na sua tomada de decisão;

  • Funciona 100% off-line.

    Mais liberdade para você;

  • Conteúdo e questionários individualizados por ponto.

    Crie quantos questionários e conteúdos forem necessários;

A melhor resposta para seu negócio

O sistema Quest On permite medir, em tempo real, o índice de satisfação de produtos, serviços, ambiente e atendimento nos mais diversos segmentos do mercado

  • Com o QuestOn você pode:
    • Aplicar pesquisas de satisfação com seus clientes;
    • Aplicar pesquisa de satisfação com seus funcionários (pesquisa de clima organizacional);
    • Cadastro para sorteios;
    • Caixa de sugestões
    • Ouvidoria;
  • Dados para ações imediatas

    Os dados fornecidos pelo cliente e coletados pelo contratante podem ser analisados em tempo real, fornecendo subsídios para ações imediatas frente aos desafios do mercado.

  • Pesquisa
    • Crie e gerencie pesquisas com as mais diversas abordagens
    • Coleta de dados
    • Obtenha em tempo real informações fornecidas pelo cliente
    • Envio de relatórios programados
    • Envia um pdf ao e-mail de acordo com a programação
    • Questionários por ponto de coleta individualizados, conforme a necessidade
    • Ferramenta de pesquisa para call-centers
    • Agilidade nas pesquisas de campo com tablets e smartphones
  • Análise de dados*
    • Disponha de dados específicos
    • Análises simples (uma variável) ou cruzadas (duas ou três variáveis).
    • Ranking de atributos avaliados (duas ou mais variáveis escalares).
    • Ranking cruzado (ranking de variáveis escalares x outra variável).
    • Comparativo entre pontos (lojas).
    • Timeline (evolição das respostas em sucessão cronológica, por hora, dia , semana, mês etc.).
    • Filtro por ponto de coleta, da ou pela resposta de qualquer variável.
    • Geração de relatórios na tela (computador).
    • Geração de relatórios em PDF.
    • Exportação CSV (compatibilidade com outros sistemas).
    • Impressão de relatórios
  • Benefícios
    • O sistema QuestOn é uma ferramenta importante de avaliação e diagnóstico da situação do empreendimento;
    • Conheça o perfil e comportamento de seu cliente;
    • Identifique os pontos fortes e as oportunidades de melhoria de sua empresa;
  • Diferencial:

    Quando aplicado em terminais ou tablets em pontos de venda, o QuestOn se diferencia de outros métodos de pesquisa por obter as respostas dos clientes no ambiente e no momento da compra, permitindo lembrança imediata da esperiência, sem exigir que o cliente tenha de recordar de situações anteriores

Escute o que seu cliente tem a dizer.

Datasets